Cacos anuncia novas eleições para Diretoria Executiva

O Centro Acadêmico de Comunicação Social da UFES está em período eleitoral para Diretoria Executiva.

O processo foi aberto na quinta-feira, dia 04 de maio de 2017, e as chapas devem manifestar interesse at

é o dia 18 de maio de 2017, tendo no mínimo um estudante para cada um das Diretorias de Comunicação, Cultura e Esporte, Organização e Finanças e Relações Institucionais.

As eleições para representação estudantil acontecerão nos dias 30 e 31 de maio e a posse da nova chapa está prevista para o dia 2 de junho, sendo 1 ano de duração do mandato.

Para melhor compreensão dos alunos, a Comissão Eleitoral disponibilizou no blog do CACOS informações sobre o processo, tais como, a ficha de inscrição, documentação necessária, o estatuto da entidade e as datas importantes.

Para Artur Meireles, estudante de Comunicação Social e representante da Comissão Eleitoral,  o Centro Acadêmico além de importante é necessário para representar e mediar os temas pertinentes a comunicação entre corpo discente e docente e entre os próprios estudantes sempre buscando a melhoria do curso.

O CACOS tem quatro cadeiras com direito à voz e voto na Câmara Departamental e ainda representa os estudantes da Comunicação em outras instâncias da universidade.