Depcom abre seleção para professor/a

Está publicado no Diário Oficial da União o edital para seleção de professor/a substituto/a no Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (DepCom-Ufes). O regime de trabalho é de 40 horas semanais, para lecionar inicialmente as disciplinas de História dos Sistemas de Comunicação no BrasilLaboratório de Jornalismo Online e Novas Mídias Laboratório de Assessoria de Imprensa.

A exigência mínima é de formação em Mestrado. O período de inscrição será de 11 a 15 de março de 2019, com previsão de provas didática e de títulos a partir de 26 de março. O início das atividades no Campus de Goiabeiras, em Vitória, está previsto para o mês de abril.

As informações completas sobre o processo de seleção estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufes, Edital nº 32, de 18 de fevereiro de 2019