Eleição Coordenação PósCom - Homologação de Chapa Única

Nos termos do item 2 do Edital nº 03/2019 PósCom, a Comissão Eleitoral, no exercício de suas atribuições, torna pública a homologação da candidatura da Chapa Única para a eleição de Coordenador/a e Coordenador/a Adjunto/a deste Programa de Pós-Graduação, para o período de 10 de março de 2020 a 9 de março de 2022, em conformidade com o Regimento Geral da Pós-Graduação e o Regimento do PósCom-Ufes.

Em atendimento ao item 3 do Edital, a Chapa Única é composta pela Profa. Dra. Flávia Mayer dos Santos Souza, para a função de coordenadora, e pelo Prof. Dr. Rafael da Silva Paes Henriques, para a função de coordenador adjunto.

Ficam convocados os docentes permanentes e representantes estudantis titulares no Colegiado do Programa para a eleição, que ocorrerá no dia 18 de novembro de 2019, às 15 horas, como terceiro ponto de pauta da Reunião Ordinária do Colegiado do PósCom-Ufes.

1. O sistema será de voto universal entre os legalmente habilitados para votar.
  2. O processo de votação fechada será feito a partir de cédulas elaboradas e rubricadas por todos os membros da Comissão Eleitoral.

A apuração dos votos será realizada imediatamente após o fim do processo de votação. A homologação dos resultados será feita na mesma Reunião do Colegiado do PósCom-Ufes.

Vitória, 14 de novembro de 2019.

José Edgard Rebouças

Presidente da Comissão Eleitoral