Qualificação

Conteúdo a ser APRESENTADO

3 (três) cópias encadernadas e 1 (uma) cópia em CD (formato PDF), com: Sumário, Introdução, Revisão bibliográfica, Justificativa, Objetivos, Hipóteses, Comentário dos capítulos propostos, um capítulo completo (no mínimo), Bibliografia; (Orientações no ANEXO I)

Formulário com assinatura do orientador, indicando que o trabalho está apto a ser entregue. Devem constar os nomes dos participantes da banca da qualificação. (ANEXO II)

Antes da qualificação:

O professor orientador deve informar à secretaria do PÓSCOM, com antecedência, e-mail e endereço do participante externo para envio do dossiê de qualificação (quando for necessário serviço de correspondência).

O professor orientador deverá preencher um formulário com data, local e dados da qualificação, devolvê-lo à secretaria do mestrado com antecedência mínima de 1 semana, para preparação da Ata de qualificação e reserva da sala, bem como providenciar equipamentos, quando necessário (ANEXO III).

Após a qualificação:

Deverá ser entregue à secretaria do PÓSCOM:

Ata da "qualificação de dissertação” preenchida e assinada pelos membros da banca;

Documento impresso da “Avaliação” realizada pelo membro externo. (ANEXO IV)

OBSERVAÇÕES GERAIS:

A qualificação será oficializada somente após a entrega desses documentos à secretaria do PÓSCOM e aprovação da sugestão de banca pelo colegiado. É de responsabilidade do aluno e orientador a entrega dos dossiês aos membros da banca. A secretaria só se responsabilizará pela entrega quando necessários serviços de correspondência.

Após aprovação da banca pelo colegiado, deverá proceder as orientações listadas no item “Antes da qualificação”. Os membros da banca deverão receber os dossiês para apreciação com no mínimo 20 (vinte) dias de antecedência a data da qualificação.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910