Atualização na programação do Ciclo de oficinas para ingresso no PósCom/Ufes 2024, que acontecerão de forma remota

Informamos que a programação do ciclo de oficinas para ingresso no PósCom/Ufes 2024, promovido pela turma de Alunos Regulares 2023 do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo, foi alterada e passará a acontecer de forma online. Os links de acesso às salas de reunião serão divulgados semanalmente.

Dessa forma, a oficina do dia 18/04 fica cancelada e a nova programação segue a partir da próxima semana, às quintas-feiras, a partir das 18h10, com duração de 50 minutos.
Local: Google Meet

Oficina 2 (dia 25/04): Banca de identificação e prova escrita.
Responsáveis: Ronan Aguiar de Freitas e Claudia Garcia.

Link para participação: https://meet.google.com/gnh-aqje-bjf

Oficina 3 (dia 02/05): Arguição oral.
Responsáveis: Raquel Silva Rocha e Newton Assis.

Oficina 4 (dia 09/05): Currículo lattes e prova de línguas.
Responsáveis: Ademilton Gomes da Silva Junior e Cecília Ribeiro Miliorelli.

Lembramos que as oficinas não são um requisito para participação na seleção para ingresso no PósCom. O objetivo é auxiliar os interessados acompanhando as principais etapas do processo seletivo.