Ciclo de oficinas para ingresso no PósCom/Ufes 2024, realizado pela turma de alunos regulares de 2023

A Turma de Alunos Regulares 2023 do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo convida todas as pessoas interessadas em ingressar no curso de mestrado em Comunicação e Territorialidades a participar do Ciclo de Oficinas, pensado para ajudar na preparação para a inscrição e seleção.

Teremos quatro oficinas que acontecerão às quintas-feiras, a partir das 18h10, com duração de 50 minutos.

Local: Sala 207 no prédio Multimeios (Bob Esponja).

Oficina 1 (dia 11/04): Apresentação do PósCom/Ufes e do edital de ingresso; retirada de dúvidas sobre as documentações e projeto de pesquisa.
Responsáveis: Cecília Ribeiro Miliorelli e Ademilton Gomes da Silva Junior.

Oficina 2 (dia 18/04): Banca de identificação e prova escrita.
Responsáveis: Ronan Aguiar de Freitas e Claudia Garcia.

Oficina 3 (dia 25/04): Arguição oral.
Responsáveis: Raquel Silva Rocha e Newton Assis.

Oficina 4 (dia 02/05): Currículo lattes e prova de línguas.
Responsáveis: Ademilton Gomes da Silva Junior e Cecília Ribeiro Miliorelli.

Lembramos que as oficinas não são um requisito para participação na seleção para ingresso no PósCom. O objetivo é auxiliar os interessados acompanhando as principais etapas do processo seletivo.