Lista de Solicitação de Orientadores para o semestre 2024-1 aprovada na Reunião de 20/11/2023

04/03/2024 Início do semestre letivo 2024/1.

Aluno (a)

Tema

Professor(a) Orientador(a)

 

 

 

Lucas Coimbra Queiroz de Souza

Harmonizando estética de animação 3D: Uma releitura do videoclipe “Breathin” de Ariana Grande

Arthur

 

 

 

Isabela Costa Pereira

Quebre a perna!

Erly

Vinícius Antônio Batista Reis

O Sensório no Neo Giallo

Erly

 

 

 

Leonardo Silveira Pereira

A publicidade, a comunicação e o ambiente: a interação da publicidade-arte e o consumidor em espaços físicos.

Camarneiro

 

 

 

Andressa Ribeiro dos Santos

Análise de discurso do videoclipe Permission to Dance da boyband sul-coreana BTS

Goveia

Ana Clara Gonçalves Barbosa

Por trás das câmeras: uma exposição fotográfica sobre a representatividade feminina na publicidade capixaba

Goveia

Bárbara Farias de Miranda

Fotografia publicitária: ensaio fotográfico para a marca Nativa

Goveia

 

 

 

Laura Helena de Paula Valentim Ribeiro

Decodificando as redes: uma exploração da desinformação no meio on-line

Malini

 

 

 

Júlia Gonçalves Coelho

Gol de Igualdade? Uma análise da desigualdade de gênero na publicidade durante as transmissões da Copa do Mundo Masculina (2022) e Feminina (2023) na Rede Globo

Janaína

Luiz Felipe da Silva Santos

Wandavision e a publicidade televisiva estadunidense dos anos 50.

Janaína

Karoline Layber Siqueira

Vestida de Mulher: o lugar das mulheres queer na construção do feminino feita pela Marisa

Janaína

Talita Katriny de Jesus dos Santos

Como a Savage X Fenty se tornou um marco: análise da construção do desfile Savage X Fenty Vol 2

Janaína

Milena Piona de Souza Faroni

Femvertising nos e-sports: um estudo de caso do ESL League Impact Season 1

Janaína

 

 

 

Nunah Souza Santos

A mercantilização da inclusão no discurso corporativo sobre diversidade e inclusão no trabalho

Jorge

 

 

 

Kétyla Ivo Braz

Ritmos e risco: uma análise da sexualização infantil em Threads do TikTok e perigos reais da era digital

Martinuzzo

Melissa Monteiro de Paula e Souza

O american way of life no cinema norte-americano nos anos 80: uma análise do filme Curtindo a Vida Adoidado

Martinuzzo

Analívia Nunes Scheidegger Amaral

O empreendedor como influenciador da própria marca – Estudo de caso; Loja da Bruna

Martinuzzo

 

 

 

Jefferson José Sfalsin Scopel

Identidade visual para a XV Festa Italiana de Pendanga, Ibiraçu/ES

Júlio

 

 

 

Rayna da Silva Henrique

Zeca, levante o copo para o povo brasileiro: uma análise da estratégia de marketing da Brahma na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2023

Lívia

Eduarda Cougo Correa Alves

Lendo e resenhando: idealiazação e branding para um perfil no BookTok

Lívia

Anna Claudia Celestino Rocha Rodrigues

Cultura do cancelamento no discurso publicitário de marcas brasileiras: uma análise dos casos Karol Conká e Gabriela Pugliesi

Lívia

Vivia Bonela dos Santos

Siempre Voy a Estar Cerca de Ti: Como a Soy Rebelde Tour e o retorno do RBD em 2023 impactou no sentimento de nostalgia dos fãs brasileiros.

Lívia

 

 

 

Beatriz das Neves Freitas

A marca que samba: análise da marca do carnaval do Rio de Janeiro: Rio carnaval 2022

Manhães

Isaac Coelho Bitencourt

Comportamento do consumidor: como a Renner tem se adaptado ao consumo com foco no omnichannel.

Manhães

 

 

 

Ana Carolina Leal Saraiva

Acervo on-line a respeito da temática do abandono de mulheres no Brasil; mapeamento e testemunho

Patricia

Victória Gomes Araújo

Violência infantil na mídia: vitimação e vitimização de crianças em A Gazeta

Patricia

Julia Oliver Medeiros Vieira

No gramado e nas telas: a representação das mulheres na cobertura do Esporte Espetacular da Copa do Mundo feminina em 2023

Patricia

Igor Carvalho Bolsoni

Heartstopper: uma análise das estratégias de publicidade na série LGBTQIA+ da Netflix

Patricia

Vinicios da Silva Pereira

A pobreza em pauta na pandemia: uma análise da representação das ações solidárias no ES1

Patricia

Caroline Matias Souto

Websérie documental – A história de mulheres na arte urbana capixaba

Patrícia

 

 

 

Nicolly Silva dos Santos

Estratégias de viralização: a intersecção entre a indústria musical e o TikTok na era da cultura digital

Pedro

 

Gabriel Barcellos Miranda

Som e identidade de marca.

Pedro

 

 

 

Daniele Geraldino Guerra

A comunicação visual das capas de livro; como os elementos de design influenciam as escolhas dos leitores

Rosane

Vitória Andrade Coutrin

Uma análise da publicidade de suplementos nos perfis de influenciadoras fitness no Instagram

Rosane

Melissa Lopes Daltio

A #NOSSACONEXÃO; a cultura de fãs como estratégia de promoção na operadora LariCel

Rosane

Ana Laura Bertollo de Prá

Estudo de caso sobre como os valores da Disney influenciam no marketing de experiência aplicado nos parques temáticos do Walt Disney World

Rosane

 

 

 

 

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